Dados Porteiro
A1 *Nome do Porteiro / Vigilante

A2 *Data de inicio do Turno

A3 *Data de Fim do Turno

Check de Portaria
Lembre-se: Na ocorrência de SIM para os itens (6,7,8,9,10,15) entrar em contato com os números de contato deixados na portaria.
1 *
Os equipamentos (monitor, ar-condicionado) das salas estão desligados ?
 

2 *Todas as janelas das salas estão fechadas
 

3 *Todas as chaves emprestadas foram devolvidas no turno
 

4 *Todos os crachás foram devolvidos durante o turno ?
 

5 *Houve acesso de pessoas fora do horário de trabalho normal (das 08 as 18hs - Seg a Sexta)?
 

6 *O gerador entrou em funcionamento em algum momento durante o turno?
 

7 *
A temperatura do Data center está anormal (abaixo de 16 ou acima 25°C)

 


8 *Foi identificado algum bip, alarme, fumaça ou situação anormal na sala do data center
 

9 *Foi identificado algum bip, alarme, fumaça ou situação anormal na sala do gerador
 

10 *Houve queda de energia durante o turno
 

11 *Após a falta de energia identificou-se alguma anormalidade no Data center
 

12 *As câmeras funcionaram adequadamente durante o turno
 

13 *O ar-condicionado da sala do no-break está ligado?
 

14 *As lâmpadas externas estão funcionando
 

15 *Em caso de chuva, foi identificado algum vazamento interno?
 

16 *Foi registrada alguma reclamação/solicitação por usuários durante o turno 
 

17 Observações/Considerações sobre as respostas apresentadas?