Dados Porteiro
A1
*
Nome do Porteiro / Vigilante
Resposta
A2
*
Data de inicio do Turno
Seletor de data
A3
*
Data de Fim do Turno
Seletor de data
Check de Portaria
Lembre-se: Na ocorrência de SIM para os itens (6,7,8,9,10,15) entrar em contato com os números de contato deixados na portaria.
1
*
Os equipamentos (monitor, ar-condicionado) das salas estão desligados ?
Sim
Não
2
*
Todas as janelas das salas estão fechadas
Sim
Não
3
*
Todas as chaves emprestadas foram devolvidas no turno
Sim
Não
4
*
Todos os crachás foram devolvidos durante o turno ?
Sim
Não
5
*
Houve acesso de pessoas fora do horário de trabalho normal (das 08 as 18hs - Seg a Sexta)?
Sim
Não
6
*
O gerador entrou em funcionamento em algum momento durante o turno?
Sim
Não
7
*
A temperatura do Data center está anormal (abaixo de 16 ou acima 25°C)
Sim
Não
8
*
Foi identificado algum bip, alarme, fumaça ou situação anormal na sala do data center
Sim
Não
9
*
Foi identificado algum bip, alarme, fumaça ou situação anormal na sala do gerador
Sim
Não
10
*
Houve queda de energia durante o turno
Sim
Não
11
*
Após a falta de energia identificou-se alguma anormalidade no Data center
Sim
Não
12
*
As câmeras funcionaram adequadamente durante o turno
Sim
Não
13
*
O ar-condicionado da sala do no-break está ligado?
Sim
Não
14
*
As lâmpadas externas estão funcionando
Sim
Não
15
*
Em caso de chuva, foi identificado algum vazamento interno?
Sim
Não
16
*
Foi registrada alguma reclamação/solicitação por usuários durante o turno
Sim
Não
17
Observações/Considerações sobre as respostas apresentadas?
Resposta
Enviar