-
ESSE CANAL É EXCLUSIVO PARA REGISTRAR AS SOLICITAÇÕES PARA SERVIÇO DE TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA;
-
AS SOLICITAÇÕES SERÃO ANALISADAS PELO NUPI, E PODERÃO SER ATENDIDAS QUANDO HOUVER DISPONIBILIDADE DE PROFISSIONAIS;
-
O SOLICITANTE SE RESPONSABILIZA EM ENCAMINHAR COM ANTECEDÊNCIA O RESUMO DA PALESTRA, PLANO DE AULA OU CRONOGRAMA DO EVENTO. ESSE MATERIAL SERÁ DISPONIBILIZADO PARA A EQUIPE DE INTÉRPRETES QUE ATUARÁ NO EVENTO;
-
QUANDO NÃO HOUVER A NECESSIDADE DOS PROFISSIONAIS, INFORME-NOS COM ANTECEDÊNCIA PARA REALOCARMOS OS PROFISSIONAIS PARA ATENDER EM OUTROS EVENTOS EM QUE OUTRORA HAVIA RECEBIDO UMA RESPOSTA DE ATENDIMENTO NEGATIVA;
-
APÓS CONFIRMAÇÃO DA RESERVA, O SOLICITANTE RECEBERÁ AS INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS POR EMAIL;
-
PREENCHA CORRETAMENTE TODOS OS CAMPOS A SEGUIR. POIS O PREENCHIMENTO ERRADO OU COM CARACTERES INDEVIDOS PODE IMPLICAR NO NÃO-ENVIO DA SOLICITAÇÃO.
-
ATENÇÃO: AS SOLICITAÇÕES DE ATENDIMENTO DEVEM SER REALIZADAS COM O MÍNIMO 10 DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA;